Emocionante! Claudia Leitte compartilha registros do seu aniversário de 39 anos em família

Com seus 39 anos, a cantora Claudia Leitte emocionou ao compartilhar clicks do seu aniversário em família.
Claudia Leitte, marido e filhos – Reprodução/Instagram

Detentora de uma trajetória repleta de sucessos e aprendizados, nesta última quarta-feira (10), Claudia Leitte comemorou a chegada dos seus 39 anos de vida. Marcando a data por uma reflexão de volta ao passado, ela, uma das divas do axé baiano, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17).

+ Sertanejo Lucas Lucco se pronuncia e tranquiliza fãs após cirurgia de emergência

+ Victoria Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, causa ao colocar cintura definida pra jogo

+ Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil

Cerca de exatas uma semana após a chegada de mais uma primavera, e compartilhou lindos registros no qual aparece ao lado do marido, o empresário Marcio Pedreira, e dos filhos, Davi e Rafael, por meio da sua conta do Instagram, em que soma mais de 18 milhões de seguidores. A mamãe, grávida de terceira viagem, causou emoção ao surgir pra lá de sorridente com sua família, posando com o tradicional bolo para comemoração.

Confira!

Claudia Leitte e filhos – Reprodução/Instagram

Desafio da garrafa

A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gestação, já se afastou dos palcos e através das redes sociais vem compartilhando todos os últimos detalhes para receber a mais nova herdeira da família, a pequena Bela.

Em seu feed de notícias, Claudia compartilhou um vídeo em que se diverte ao lado do seu primogênito Davi. No vídeo, a cantora aceita o desafio da garrafa e com a barriga, ela tira a tampa da mesma. Veja o momento!

Emoção durante aniversário

A cantora Claudia Leitte está comemorando mais um ano de vida. A famosa completou 40 anos de idade, nesta última quarta-feira, 10 de julho. Em meio a comemorações e realizações, ela decidiu compartilhar com os seus fãs, nas redes sociais, momentos de sua carreira e história, tanto pessoal, quanto profissional.

Em seu Instagram, na plataforma IGTV, momentos importantes foram mostrados em um vídeo, com uma homenagem especial, feita pela equipe da artista. Confira a homenagem!

Perda

Que Claudia Leitte está em repleto clima de expectativa em torno do nascimento de Bela é evidente. A cantora baiana está com cerca de oito meses de gestação da sua terceira filha, fruto do seu relacionamento Márcio Pedreira, e recentemente fez um relato pra lá de emocionante para os seus milhares de fãs através de sua conta oficial do Instagram.

Isso porquê, ela, que foi surpreendida no final do mês de abril com uma surpresa preparada pelos fãs, revelou que havia perdido um bebê no ano passado, antes de engravidar novamente. Em desabafo, Claudinha conta que sofreu um aborto, pouco tempo após ter dado início a sua turnê, ‘Carnaval’. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.