Empresário confirma boicote no sertanejo Gusttavo Lima: “Querem conter o sucesso”

Um empresário do ramo musical comentou sobre o recente desabafo do sertanejo Gusttavo Lima sobre 'perseguição'; veja!

Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

O sucesso também atrai energias negativas, como o que está acontecendo com o sertanejo Gusttavo Lima. O cantor já havia desabafado nas redes sociais no último final de semana, afirmando que “estava sendo perseguido pela concorrência”.

Só que, de acordo com informações do jornal Extra, o desabafo público do cantor sertanejo, tem motivos de sobra. Gusttavo Lima virou alvo de ciúmes por estar no auge do sucesso, incomodando inclusive parte da equipe de Wesley Safadão, músico que o ’embaixado’ deixou de seguir nas redes sociais.

Um empresário do ramo explica o motivo de tanto ciúme: “Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”.

Em seguida, o empresário confirmou o boicote: “Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”.

Após desabafo de Gusttavo Lima, Wesley Safadão se pronuncia

Recentemente o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo daqueles! Através de vídeos, o músico revelou que está sofrendo muitas perseguições e também citou que o meio em que vive existem muitas maldades.

Os internautas logo apontaram que o desabafo do artista foi uma indireta ao também cantor Wesley Safadão e diante de todos os comentários maldosos, o dono do hit ‘Igual Ela Só Uma’, também recorreu ao seu Instagram para comentar a situação. Veja!

O desabafo

No último fim de semana, o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as diversas pessoas más intencionadas no mundo artístico. Vale pontuar que o cantor está vivendo uma ótima fase em sua carreira.

Ele desabafou sobre a perseguição e maldade no meio artístico e deixou muitos fãs boquiabertos ao revelar que está difícil seguir com a carreira, já que muitas pessoas más intencionadas estão tentando o derrubar. Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.