Encantado! Neymar começa a seguir musa de campanha da Copa América

O atacante da seleção de do Paris Saint Germain, Neymar Jr, provou que não está parado; saiba mais!
Neymar – Reprodução/Instagram

Apesar de estar envolvidos em inúmeros escândalos, uma coisa é certa, a vida não pode parar, e é isso, aparentemente, que o craque brasileiro Neymar Jr está indo atrás. De acordo com informações do jornal Extra, o jogador de futebol acabou de seguir, em suas redes sociais, uma modelo destaque de uma campanha de marca de roupas.

A marca, criada especialmente para a Copa América, torneio internacional de futebol entre seleções da América e convidadas, e competição em que Neymar foi cortado devido a uma lesão, tem como uma das estrelas de sua campanha e modelo e empresária Marcela Gomes.

A modelo, por sua vez, retribuiu e também seguiu de volta o craque brasileiro.

Veja fotos:

Modelo do Neymar/Reprodução Instagram

Professora, ex-affair de Neymar, sai em defesa do jogador após acusação de estupro

Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, iniciou. Veja!

Pai da modelo que o acusou de estupro fala pela primeira vez

Edival Sérigo Marques de Souza, o pai da modelo Najila Trindade, que acusou o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar de estupro, falou pela primeira vez sobre o caso em vídeo publicado pelo portal UOL.

Nas imagens, ele saiu em defesa da filha e lamentou a forma com que Najila Trindade é tratada: “As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida”, disse ele em relação ao caso envolvendo o jogador Neymar. Veja na íntegra!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.