Enrico Celico / Instagram

Mais uma polêmica! Enrico Celico, ex-cunhado do jogador de futebol Kaká, causou polêmica ao fazer um comentário sobre o Lollapalooza, que aconteceu neste último fim de semana.

O empresário compartilhou um registro de 2013, quando ele curtiu o festival com dois amigos e escreveu: “TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p*** ano”.

Veja: 

Enrico Celico e amigos no Lollapalooza de 2013 / Instagram

Enrico recebeu várias críticas em suas redes sociais e depois decidiu responder um seguidor falando sobre a polêmica.

“Kkkk em SP se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer”, disse ele.

Enrico Celico responde polêmica / Instagram

Com a conta fechada no Instagram, Enrico foi criticado em outras redes sociais. “Esse é o Enrico Célico, ex cunhado do Kaká e irmão da Carol Celico, que passa o dia destilando ódio a mulheres e a nordestinos no Instagram. Já foi noticiado em jornais, revistas mas nenhuma autoridade chega nele pq é rico. Até quando??”, questionou uma internauta.

Danilo Gentili faz comentário gordofóbico e arruma briga com Thais Carla

Danilo Getili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”.

Sem se abalar, Thais Carla acabou rebatendo a ofensa feita pelo artista. Veja o que ela disse!

Veja também: 



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here