Thiago Duran/AgNews
Thiago Duran/AgNews

A entrada de Íris Stefanelli na apresentação do Muito Show, há três semanas, gerou uma briga nos bastidores da RedeTV!. A ex-BBB é antiga parceira de anunciantes da atração e acabou “roubando” ações de merchandising que eram feitas por Zé Luiz, principal apresentador do programa. Zé Luiz chegou a exigir a saída de Íris, mas teve de engolir a “colega” na bancada por ordem do presidente da emissora, Almicare Dallevo.

De acordo com o Notícias da TV, o clima de rivalidade está se agravando dia após dia. Zé Luiz mal olha na cara da ex-BBB, inclusive quando o programa está no ar. Insatisfeito por perder espaço comercial, ele impôs à direção do Muito Show dividir as propagandas comerciais com a loira, já que é o âncora da atração. Assim, ainda fica com uma parte da comissão, menor do que antes.

Sobrou também para o departamento comercial da RedeTV!. A área agora tem a meta de conseguir seis ações de merchandising por edição do programa. Os apresentadores ganham pelos anúncios de produtos na atração. Dinheiro que pode fazer o salário deles mais que dobrar a cada mês.

Íris só conseguiu ir para o Muito Show depois de bater o pé para voltar a ser apresentadora. Ela estava substituindo Flávia Noronha no TV Fama desde 22 de setembro. Com medo de perder o posto, Flávia antecipou o fim da licença-maternidade e voltou ao programa de celebridades e fofocas apenas 28 dias após dar à luz.

Íris, por sua vez, não aceitou voltar para reportagem da atração, seu antigo posto de trabalho. A ex-BBB estreou em 2007 no programa como aprentadora ao lado de Nelson Rubens, mas deixou o cargo em 2010. Como tem uma ótima relação com a direção da emissora, conseguiu ser encaixada agora na bancada do Muito Show.

Procurada, a RedeTV! nega que haja desentendimento entre os apresentadores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here