Filho do sertanejo Bruno de 11 anos inspira criança vendedora de picolé a se tornar cantor

Filho do cantor sertanejo Bruno, do duo com Marrone, inspira jovem vendedor de picolé a se tornar cantor. Saiba mais!
Enzo Rabelo e o cantor sertanejo Bruno (ao fundo) /Reprodução YouTube

De que Enzo Rabelo têm conquistado o seu espaço no universo sertanejo, isso é fato. Com pouco mais de 11 anos, o filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, já emplacou vários hits a nível nacional, com milhões de visualizações, e sua pequena trajetória já de grande sucesso é motivo de inspiração para crianças ao redor do país, incluindo Kayque Mendes, de 13 anos.

Estudante, o rapaz percorre pelas ruas de Barretos, em São Paulo, na venda de geladinhos, e com a quantia arrecadada sob ajuda da mãe, Ângela Aparecida Mendes, ele paga a mensalidade das aulas de violão. Kayque sonha com os palcos, e se apresenta em bares e restaurantes da cidade contando com total apoio dos pais, para conseguir realizar o grande sonho de se tornar um cantor sertanejo.

Tendo Enzo como fonte de inspiração, ele se espelha no jovem nos seus passos na estrada. “Eu acompanho a carreira do Enzo e me espelho, porque é um trabalho maravilhoso. Ele canta muito, tem uma voz ótima. Em todo show que faço, eu incluo a música ‘Meio Caminho Andando’, inclusive o pessoal sempre pede para eu tocar as músicas dele”, explica.

Kayque Mendes – G1

Kayque revela que desde os seus cinco anos é apaixonado por músicas sertanejas, e que foi motivado pelos pais a disputar um campeonato musical, em meados de 2017, no Parque do Peãozinho, em Barretos, e conseguiu vencer. A conquista, inclusive, foi suficiente para inspirá-lo a não desistir da meta.

“Quero construir uma carreira artística como cantor sertanejo. Gosto do clássico de Chitãozinho & Xororó ao estilo universitário de Gusttavo Lima. Já até compus uma música, mas ainda não está registrada. Eu falo para minha mãe que um dia vou cantar na Arena de Barretos e serei o embaixador dessa festa”, revela.

Novo hit de Enzo é sucesso

Filho de peixe, peixinho é, né não?! Pois bem. Tentando seguir os mesmos passos do pai, o filho de um famoso cantor sertanejo está conquistando os internautas nas redes sociais, e criando o seu espaço com seu primeiro hit na web.

Isso mesmo! A expressão “Iti Malia”, muito usada entre aqueles conectados nas gírias, surgiu inspirado num jeito infantil de falar, e logo se tornou título da música de Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. Aos 11 anos, o herdeiro se tornou um fenômeno mirim, e o clipe da sua canção já soma em torno de mais de 3 milhões de visualizações no vídeo lançado em 2 de agosto. Veja!

Revelação do pequeno sertanejo sobre o pai

Quase trezentos milhões de visualizações no YouTube e somando! Você pensa ser um cantor(a) sertanejo(a) ou uma dupla já consolidada, no entanto, estamos falando apenas de um garoto: Enzo Rabelo, filho do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

Enzo Rabelo deu uma entrevista para o programa do SBT, ‘The Noite’, apresentado Danilo Gentili. No bate-papo, ele falou sobre a carreira estudos e revelou que o pai… Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.