
O rapper Hungria passou por um grande susto ao passar mal após ingerir bebida alcoólica, suspeita de estar adulterada com metanol. O cantor permanece internado, mas segundo a assessoria está fora de perigo.
Em nota enviada ao portal LeoDias, a equipe garantiu que o músico está fora de perigo por intoxicação por metanol ao adquirir e consumir bebidas alcoólicas.
Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por bebida ‘batizada’ com metanol
De acordo com o boletim médico, Hungria deu entrada no hospital com dor de cabeça, náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica, quando o sangue fica muito ácido e os rins não conseguem eliminar o excesso. Esses sintomas são similares aos de alguém intoxicado por metanol.
Os médicos iniciaram o tratamento especializado e informaram que investigam o quadro. Ainda na tarde desta quinta, o cantor foi transferido para UTI onde passou por uma hemodiálise.
Segundo o assessor do artista, o procedimento, uma filtragem do sangue fora do corpo, em uma máquina, é feito por precaução e conforme orientação médica.
Na UTI, Hungria passa por hemodiálise após suspeita de intoxicação por metanol
Dias antes, no último fim de semana, Hungria fez shows em três cidades do interior de São Paulo: Marília, na sexta (26), em São João da Boa Vista no sábado (27) e em São Bernardo do Campo no domingo (28).
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do DF (Asa Sul). A Polícia Civil do DF (PCDF) enviou investigadores ao hospital para conversar com familiares do rapper e instaurar inquérito policial para apurar a origem da possível contaminação.
Hungria começou a passar mal na casa de amigos, em Vicente Pires. A bebida, uma garrafa de vodka, teria sido comprada em uma distribuidora da região administrativa.






