MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Equipe de Gusttavo Lima toma decisão às pressas após avião ser atingido por tempestade

Gusttavo Lima tinha um show agendado para a cidade de São João Del Rey, em Minas Gerais, mas a aeronave não foi capaz de realizar o pouso.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima – Instagram

Gusttavo Lima e os integrantes de sua equipe viveram momentos de enorme tensão no interior de uma aeronave particular. A equipe tinha como destino a cidade de São João Del Rey, situada no interior do estado de Minas Gerais, onde o Embaixador teria uma apresentação musical na noite da última sexta-feira, dia 31 de março.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, a região foi castigada por severas tempestades, as quais impossibilitaram o pouso da aeronave. Por essa razão, o comandante do avião optou por um pouso de emergência em Belo Horizonte, a capital do estado mineiro, onde as condições climáticas seriam mais propícias.

Avião de Gusttavo Lima passa por turbulência e não consegue realizar pouso

Gusttavo Lima detalha perrengue em avião

Em conversa com os seus fãs por meio dos stories do Instagram, Gusttavo Lima, de início, demonstrou gratidão a Deus pelo fato de todos estarem com vida. “Só a gente sabe o que passou dentro daquele avião”, manifestou o cantor sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Segundo ele, a aeronave buscou pelo menos quatro tentativas de pouso no aeroporto local de São João Del Rey, mas as condições climáticas impossibilitaram que o avião tocasse o solo. “Fala, pessoal. Passando para avisar pra vocês que o show que aconteceria hoje em São João Del Rey infelizmente não vai rolar, devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência, e a gente acabou de pousar em Belo Horizonte”, explicou.

Eduardo Costa celebra parceria com Gusttavo Lima: “Primeira de muitas”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o cantor sertanejo explicou o porquê de sua equipe não ter optado pela ida por meio de um automóvel. Segundo ele, nessas condições, considerando a distância a ser percorrida, o show previamente agendado para as 20h da noite de sexta-feira teria início somente às 4h da madrugada deste sábado, tornando a logística inviável.

Chateado pelo acontecimento, Gusttavo Lima se prontificou a retornar à cidade para uma nova apresentação musical, pedindo a compreensão do público local. Além disso, garantiu que uma nova data será estudada com urgência.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!