
A equipe de Mara Maravilha emitiu um novo comunicado nesta quinta-feira (05), após a internação da apresentadora. De acordo com os representantes da famosa, ela continua internada e sem previsão de alta.
+ Mara Maravilha sai da UTI após internação e vai em encontro com filho
Foi informado ainda que seu quadro de saúde é considerado estável e a expectativa é que em breve ela possa retomar a sua agenda profissional. “A apresentadora encontra-se estável e, apesar de ainda não haver previsão de alta, a expectativa é de que em breve possa retornar para casa e, posteriormente, à sua agenda profissional”, inicia o texto.
Confira:
Alvo de ataques
Segundo a equipe de Mara Maravilha, apesar de a apresentadora ter recebido nos últimos dias muitas mensagens de amor e carinho, também foi vítima de alguns ataques nas redes sociais.
+ Mara Maravilha é internada em São Paulo e cancela agenda: ‘Preciso da sua oração’
O número pessoal da artista acabou vazando, fazendo com que Mara recebesse muitas mensagens de ódio e, segundo seus representantes, até mesmo ameaças. “As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político”, informaram.
Segundo eles, o assunto será tratado da maneira devida no momento certo. “No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis”, disseram. Por fim, a nota agradece a todos os fãs e seguidores pelas mensagens e apoio enviados à apresentadora durante o momento delicado.
Ator deve passar por cirurgia após diagnóstico
Um grande ator da Globo descobriu ser portador de um problema que tem limitado bastante a sua mobilidade. Diante disso, foi orientado por médicos a realizar uma cirurgia para melhorar a sua qualidade de vida. Aos 73 anos, ele foi diagnosticado com…Continue lendo a matéria!






