
Nesse último final de semana, Rafael Cardoso causou confusão durante um evento beneficente espírita. A ação fazia parte da divulgação do “filme Sexo e Destino”, obra inspirada no livro homônimo psicografado por Chico Xavier. O ator, que participou do longa, chegou à reunião visivelmente alterado. Fontes afirmaram que ele parecia alcoolizado, enquanto outros garantiram que o famoso estava sob efeito de outras substâncias.
Após repercussão, equipe de Rafael Cardoso se pronunciou
Logo após a polêmica ser divulgada pela coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, a assessoria de imprensa de Rafael Cardoso resolveu se pronunciar a respeito do caso. Diferente da versão apresentada por pessoas entrevistadas pelo site, a equipe do ex-global disse que, na verdade, o artista estava tendo uma crise de pânico.
Na sequência, os assessores do ex-marido de Mariana Bridi, porém, revelaram que ele está fazendo um tratamento contra dependência química e alcoolismo.
++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido
Ator foi visto desnorteado na rua após deixar evento
No longa-metragem, Rafael interpreta um espírito obsessor e integrava a programação do evento. Segundo fontes ouvidas pela publicação, Cardoso teria encontrado dificuldades para participar das atividades previstas e acabou não realizando uma palestra que estava programada para o público.
Desse modo, organizadores do evento teriam solicitado que ele deixasse o local após perceberem seu estado. Diante da situação, o famoso supostamente se irritou e optou por sair antes do encerramento da programação. O episódio aconteceu em um shopping de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.
Em seguida, depois de deixar o shopping, Rafael teria caminhado sozinho por diferentes pontos de Volta Redonda. Testemunhas afirmaram que ele aparentava estar desorientado durante o trajeto. Posteriormente, o encontraram em um bar na comunidade Monte Castelo. Por lá, ele se apresentava como “um ator famoso da Globo“.
Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”
Nessa última segunda-feira (01/06), Ticiane Pinheiro, de 50 anos, abriu o coração e falou sua vida pessoal. Nas redes, sociais, a esposa de César Tralli confessou dificuldades financeiras… LEIA MAIS!





