Eri Johnson surge com Viviane Araújo tomando cerveja: “Como foi combinado”

A atriz Viviane Araújo resolveu aproveitar o fim do Carnaval para curtir a vida sem preocupações; veja!
Viviane Araujo – Reprodução: Instagram

O Carnaval passou e agora, para muitos, começa o período de descanso verdadeiro. A atriz Viviane Araújo sabe muito bem o que isso significa. Ela começou as preparações para os desfiles desde o ano passado.

+ Viviane Araújo vira peça insubstituível na Sapucaí

Com muito cuidado com o corpo e a alimentação, ela deixou alguns dos prazeres da vida de lado, como o de tomar uma cervejinha com os amigos. Pois bem, agora isto acabou e Viviane Araújo já foi curtir.

É que ela surgiu em um click com o ator Eri Johnson. Eles haviam combinado que iriam tomar uma cervejinha após o Carnaval. Primeiramente, eles iriam comemorar a vitória da Salgueiro, no entanto, como ela não veio (quem venceu foi a Viradouro), eles comemoraram a vida:

+ Gracyanne Barbosa expõe Viviane Araújo ao falar sobre os bastidores do Carnaval

“E como foi o combinado! Olha noix aqui! Temos uma amizade que não depende do resultado da nossa amada academia, nós nos amamos”, disse o ator, que se mostrou muito amigo da famosa.

+ Viviane Araújo vira peça insubstituível na Sapucaí

Por falar em Viviane Araújo, ela voltou a ser assunto aqui no Area VIP, após ser citada por Gracyanne Barbosa. É que a musa fitness revelou que tem uma boa conversa com todas as rainhas de bateria do Carnaval, menos com a atriz.

+ Luisa Mell sinaliza polêmica com Viviane Araújo após compartilhar click da musa no Carnaval

Se você pensa que isto é um problema para ela, que nada: “Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível. Mas também não depende só de mim. Se não for no carnaval de 2020, que seja no próximo ou até mesmo fora do carnaval. Eu prezo sempre pela paz e pela união. E essa união só faz bem para o carnaval. Cada vez mais mulheres unidas e não só no carnaval. É uma luta diária”, comentou. Veja mais detalhes!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.