Érick Jacquin, do MasterChef, lamenta morte: ”A vida é injusta”

O chefe de cozinha e apresentador do MasterChef Érick Jacquin emocionou ao lamentar morte.

-

Érick Jacquin (Foto -YouTube)

O chef de cozinha, apresentador de um dos programas mais famosos da TV brasileira, o MasterChef, Érick Jacquin, deu uma triste notícia hoje, 19 de janeiro, e comoveu muita gente. Jacquin lamentou a morte de Tiago.

- Continua após o anúncio -

+ Morre ex-jornalista do ‘O Globo’ aos 82 anos

Em sua conta oficial do Instagram, o profissional de culinária lastima a morte do seu companheiro de trabalho. Ele expõe que Tiago tinha apenas 35 anos: ”Muitas vezes a vida é injusta e não conseguimos entender. Tiago tinha apenas 35 anos, era nosso barman.”, inicia Jacquin.

Posteriormente, o MasterChef disse que o barman acabou sofrendo um acidente de moto: ”Um profissional que estava sempre pronto para o trabalho, todo final de noite ele fechava o restaurante comigo. Infelizmente um acidente de moto tirou a sua vida e deixa uma filhinha de 12 anos. Meus sinceros sentimentos a toda a família.”, complementou.

Prontamente, os seguidores de Jacquin também lamentaram a morte de Tiago. Uma prestou seus sentimentos: ”Mais uma perda ? Primeiro Diego e agora Tiago… “os bons morrem jovem” diria Renato Russo! Meus sentimentos.” Mais um aponta: ”Amigo faz uma outra postagem com pics para a gente fazer uma doação para a família dele.”

- Continua após o anúncio -

Já outra lamenta: ”A morte sempre têm uma desculpa.mas estava na hora dele partir e precisamos entender isso.mesmo em meio a dor.pq estamos aqui de passagem. P uma missão e depois retornaremos p casa.meus sentimentos. Que o espírito santo de Deus vos console.”

+ Morre famoso compositor aos 78 anos no Rio de Janeiro

Outro declara: ”Moto… o barato que sai caro! Não vale a pena nem sonhar com isso.” ”Nós crescemos juntos, ele era exatamente isso que todos conheceram. Gentil, carinhoso, caloroso, humano! Eu sinto muito mesmo, sentiremos tanto a falta dele.”, disse outra. Mais uma presta condolências: ”Meus sentimentos, que a família e principalmente sua filhinha encontre sua força.”

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias