Érico Brás foi confundido com ladrão na Bahia

Apresentador contou casos em que foi vítima de racismo.
Érico Brás foi confundido com ladrão na Bahia – Foto: Divulgação/VICTOR POLLAK

Érico Brás, apresentador do polêmico programa ”Se Joga”, da Rede Globo, participou de uma live com Fábio Porchat nesta terça-feira (26) e relatou sobre um episódio de racismo que sofreu na Bahia. Durante o bate-papo com Porchat, Érico contou que foi parado pela polícia e revistado porque uma mulher o confundiu com um assaltante e o acusou de roubar sua bolsa.

+Hoje no Brasil: Enquanto aumentam mortes por Covid-19, Bolsonaro defende abertura de shoppings e critica operação da Polícia Federal

Érico Brás relata episódio em que foi confundido com ladrão

Dessa forma, Érico Brás explicou que foi logo no início de sua carreira como ator no Bando de Teatro Olodum. Segundo ele, quando estava saindo da sessão correndo para o ponto de ônibus, uma viatura encostou ao seu lado. Do carro, saíram dois policiais e uma mulher apontando o dedo para ele e dizendo que ele havia roubado a sua bolsa. O policial o revistou, revirou seus pertences e lhe fez uma série de perguntas. Felizmente, para sua sorte, a mulher por fim o reconheceu da peça e Érico começou a refazer as cenas e encenar as falar para ela para confirmar que de fato ele não havia roubado nada e que era artista.

+Digital influencer registra boletim de ocorrência após ser vítima de ameaça e homofobia na web

Confira:

+Gretchen faz aniversário e anuncia que vai casar pela décima oitava vez

”Ah menino, é você que faz aquela peça?”, questionou a mesma mulher que o acusou. Aliviado e desesperado ao mesmo tempo ele lhe respondeu: ”Sim, sou eu, que faço o personagem patrocinado”, disse ele imediatamente interpretando o personagem no ponto de ônibus para que ela visse que de fato ele era ator. ”Comecei a fazer a coreografia. Até que ela fala: ”Não é ele não””, conta Érico enfim.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.