quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão revela motivo de participar de A Fazenda 13

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Erika Schneider em A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)
Erika Schneider em A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider antes de embarca de vez para o reality show A Fazenda 13, revelou em entrevista o motivo de participar do programa. Isso porque segundo ela, seria uma grande oportunidade em sua carreira, e os telespectadores poderiam lhe conhecer melhor.

Dessa forma, Erika Schneider esclareceu o real motivo ao Observatório dos Famosos, e porque aceitou tão depressa o convite da emissora paulista. “Vejo como uma oportunidade muito grande não só de ganhar o prêmio – todo mundo está entrando por causa disso –, mas também das pessoas me conhecerem mais. Muita gente me conhece do Domingão e também do Instagram ou outra rede social, mas o reality show tem um alcance enorme.”, disse.

+Marcos Mion manda mensagem para Adriane Galisteu, que assume o comando de ‘A Fazenda 13’

- Continua após o anúncio -

Erika continua esclarecendo o motivo que lhe levou a assinar contrato para entrar na atração. “Estou encarando isso como um desafio gigante e uma chance das pessoas conhecerem a Erika de verdade. Não só a Erika, bailarina do Faustão, não só a Erika modelo e influencer, mas a Erika na essência. Estou levando as peças da minha marca também e quero que as pessoas conheçam meu trabalho. E claro, quero chegar até o final e vencer o programa”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Erika Schneider

Sendo assim, em outra ocasião, a bailarina assumiu ter uma personalidade calma, e pretende ser paciente no reality show. “Sou relativamente calma, resiliente, paciente, até porque eu trabalhei com muitas pessoas. Lá no balé eram 40 meninas, muitas personalidades diferentes. Mas não sei como será meu comportamento confinada.”

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Seis peões enfrentam primeira baia no reality

Além disso, Erika Schneider destacou como é viver aqui fora, e como será dentro do programa. “Aqui fora, você briga com alguém e sai de perto. Lá, não. Você vai conviver com essas pessoas e vai rolar briga, discussão, intriga. Não sei responder como será a Erika dentro de um reality show”, comentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos