Escândalo na família de Pocah vem à tona

0
Pocah/ Reprodução Globo Play
Pocah/ Reprodução Globo Play

É bomba que vocês querem? Então vocês estão no lugar certo. A família da cantora Pocah, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, está vivendo um verdadeiro escândalo. É isso mesmo que vocês leram.

+ Sarah veta Pocah da Prova do Líder

Com a cantora fora de casa, ou seja, dentro do confinamento, o problema está ficando cada vez pior. A confusão envolve a mãe da cantora Pocah, o genro e o ex-marido da cantora, o Mc Robacena.

Como o funkeiro, a mãe Dona Marines Queiroz, foi acionada na Justiça por conta do fato de não poder ver a filha. A família da cantora alegou que Ronnan Souza, atual marido de Pocah, tem a guarda da moça, por isso não deixou o pai ver a criança. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Pocah é detonada por Lumena: “Aqui não é férias”

Sobre a polêmica com o atual marido da cantora, a mãe da cantora chamou o rapaz de monstro: “O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, disse.

A mãe da artista também já foi impedida de ver a neta pelo cantor: “Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo” E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria”, disse ela.

+ Pocah desmaia durante a festa

A mãe de Pocah continuou: “E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro!”.

BBB 21: Ex-marido de Pocah diz que sister o proibiu de ver própria filha – ”Quer passar ideia de coitadinha”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here