fbpx

Escândalo no mundo do carnaval carioca é revelado

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

Viradouro / Foto: Reprodução/TV Globo

É, meus caros, o mundo do carnaval carioca também tem seu ‘lado b’, marcado por confusões e escândalo, totalmente diferente da alegria e confraternização que a festa traz. Pois bem, as informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Conexão Repórter investiga correlação entre o Carnaval e o desenvolvimento da pandemia no país

A envolvida da vez é a rainha do carnaval de 2020, Camila Silva. Ela viu o seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo. De acordo com a jornalista, ela é acusada de ser amante de um, até então, homem casado.

Quem denunciou tudo isso foi a mulher do rapaz. De acordo com o que circula nos bastidores, a mulher ‘enganada’ teria criado um perfil no Instagram onde acabou revelando as conversas que Camila Silva teve com o seu ex-marido.

+ Viradouro é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro

Confusão, não é mesmo? Calma aí que tem mais! Procurada, a rainha do carnaval se pronunciou sobre o assunto: “Infelizmente fui pega de surpresa com essas informações. Eu realmente conheci e tive um rápido affair com o rapaz citado, mas em nenhum momento soube de suas atividades e tão pouco de seu envolvimento com outra pessoa. Ele, ao contrário, havia me dito que era solteiro e tinha um filho com a moça que tem me acusado nas redes sociais”, iniciou ela

A famosa continuou: “Mantenho minha posição de sempre que devemos, nós mulheres, nos posicionar e fugir de relacionamentos enganosos, abusivos ou que não nos dê segurança de viver em tranquilidade. Eu o vi pessoalmente duas vezes e não notei nada de suspeito, estou tão surpresa quanto todos que receberam as fotos”, disse.

+ Confira clicks das famosas no Carnaval de São Paulo

Por fim, a rainha do Carnaval desejou tudo de bom para o casal: “Aproveito a oportunidade para lembrar que quem está ferido tende a ferir e acredito que esse seja o sentimento da ex-namorada dele, mas eu não tenho nada a ver e gostaria de deixar claro que ele se apresentou como um homem solteiro e eu jamais me envolveria com um homem que já fosse comprometido. Desejo que os dois se acertem e me deixem em paz”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos