Esposa de apresentador do ‘volumão’ choca em entrevista e faz comparação

Nanci, esposa do apresentador Gilberto Ribeiro, fez revelações surpreendentes sobre a vida íntima do apresentador demitido da Record.
Nanci e Gilberto Ribeiro – Reprodução/Instagram

Você certamente deve ter acompanhado toda a polêmica em torno da demissão do apresentador Gilberto Ribeiro, certo? Diante disto, o apresentador da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, de repente se tornou alvo de piada na web diante das suas fotos um tanto ousadas e constrangedoras de sunga na praia. Perante a proporção da repercussão,  o jornalista pediu demissão da emissora, onde comandava ao ‘Balanço Geral Curitiba’.

Um caso que chama a atenção do público, no entanto, se refere a mulher definida que surge ao lado do profissional em seus clicks nas redes sociais. Trata-se de Nanci Ribeiro. Em entrevista concedida ao site UOL, a bonitona, com quem está junta de Gilberto há quase 15 anos, conta que tenta ajudar o companheiro de todas as formas.

+ Executivo da Record ataca a Globo após inovação do canal; saiba!

“Estou sempre do lado dele dando força. Mas no domingo ele chorou bastante porque ficou muito triste. Falou: ‘Será que acabou com a minha imagem?’ Eu disse pra ele: ‘Você é um deputado respeitado'”, revelou. Segundo ela, estudante prestes a se tornar bacharel em Direito, revela que foi difícil para o apresentador ter de lidar com as zoações diante das suas partes íntimas um tanto chamativas demais. “Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família”, declara.

A moça ainda garante que as fotografias do marido não são montagem, e afirmou que o também deputado federal é muito bem volumoso, diga-se de passagem. O motivo de tanta certeza? Ela chegou a messar, e ainda debochou: “A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente”.

+ Atriz da Record desabafa e dispara sobre críticas do corpo

Nanci, que fez sucesso ao lado do apresentador aos 47 anos, conta que Gilberto já sofreu com problemas de autoestima, e lembra que incentivou a tomar novos passos na vida, como entrar na carreira política. “Ele fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito… Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, afirma.

+ Record TV garante o segundo lugar isolado na média dia em SP

Mãe de quatro filhos, avó de dois netos e detentora de um corpo de dar inveja beirando o cinquentenário, Nanci confessa que já se submeteu ao uso da aplicação do botox, possui silicone nos seios, e que já foi proibida pelo amado de fazer exercícios físicos. “Comecei a malhar escondida porque ele não deixava por ciúmes. Quando descobriu já fazia um ano que eu malhava”, relembra.

+ Camila Rodrigues será a protagonista de ‘Topíssima’ a nova trama da Record TV

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.