MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Esposa de Daniel Alves anuncia divórcio em carta: “encerro uma etapa da minha vida”

Postagem comoveu a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Joana Sanz e Daniel Alves
Joana Sanz e Daniel Alves – Foto: Instagram de Joana Sanz

Joana Sanz utilizou o seu Instagram para compartilhar uma carta mais do que comovente com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, por meio da postagem, a esposa de Daniel Alves anunciou o divórcio.

- Continua após o anúncio -

“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…”, iniciou Joana Sanz.

+ Caso Daniel Alves: novas alegações da defesa do jogador causam revolta no Brasil

“Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, porra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Joana Sanz declarou: “Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”.

Por fim, veja abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Caso Daniel Alves: defesa do jogador pede teste psicológico em jovem e gera revolta

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.