Portal MSN

Esposa de Daniel Alves rompe o silêncio e fala pela primeira vez após rumores de divórcio

A modelo Joana Sanz surgiu visivelmente incomodada para esclarecer os boatos de que tenha pedido o divórcio a Daniel Alves.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Joana Sanz e Daniel Alves
Joana Sanz e Daniel Alves – Instagram

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, teve o nome inserido em rumores insinuando que tivesse pedido o divórcio em face do brasileiro. Privado de liberdade no estabelecimento prisional Brians 2, em Barcelona (Espanha), o atleta, conforme veiculado pela imprensa local, teria vetado a ida de sua companheira ao local para que pudesse visitá-lo, situação que teria ensejado o acionamento dos advogados para o rompimento pelas vias do judiciário.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, Joana Sanz recorreu à função Stories de seu perfil pessoal no Instagram para desmentir as insinuações sobre o tema que ganharam força em todo o planeta. Segundo ela, tudo não passa de uma grande mentira, garantindo que nenhum jornalista lhe procurou antes do vazamento dos rumores. Além disso, a modelo pediu que os seguidores se informem sobre a sua vida privada apenas através dos seus perfis, tendo em vista as diversas notícias desencontradas que andam sendo publicadas.

Filho de Daniel Alves é anunciado: “muita coisa vindo à tona

“Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum veículo de comunicação e nem com nenhum jornalista de maneira concreta. Quando eu tiver algo para dizer, o farei. Eu, Joana Sanz, por meio de minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que não merece ser prejudicado”, escreveu ela em um texto originalmente na Língua Espanhola.

- Continua após o anúncio -

Mulher de Daniel Alves pede o divórcio após saber de decisão que ele tomou na cadeia

Daniel Alves é acusado de violentar uma jovem de 23 anos em uma casa noturna na cidade de Barcelona no dia 30 de dezembro do ano passado. Nos primeiros depoimentos, o jogador negou que conhecesse a vítima, mas trocou de versão quando soube da existência de provas cabais de que tivessem se encontrado. Desde então, o lateral-direito insistiu na tese de que a relação tenha sido consensual.

- Continua após o anúncio -

A jovem, por sua vez, afirma que Daniel Alves lhe trancou dentro da cabine de um dos banheiros da casa noturna, obrigando-a a manter relações íntimas. Além disso, a vítima atesta outras formas de violência física que teria sofrido pelo corpo.

Joana Sanz
Joana Sanz – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!