MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Esposa de Erasmo Carlos emociona ao se despedir do marido: ”Encontrei paz em você”

A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda Aristides emocionou a internet ao postar um texto fazendo homenagem ao marido. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Fernanda Aristides e Erasmo Carlos (Foto – Instagram – YouTube – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o cantor e compositor Erasmo Carlos morreu no dia de hoje, 22 de novembro, aos 81 anos. O artista estava tratando um edema generalizado e que possivelmente afetou seus rins, fígado e coração. A esposa do Tremendão emocionou ao postar uma mensagem em uma de suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Thiaguinho presta homenagem a Erasmo Carlos

Foi através de sua conta oficial do Instagram que Fernanda Aristides vinha fazendo uma série de publicações em forma de homenagem ao companheiro. Porém, na tarde desta terça-feira, uma em especial chamou a atenção dos internautas. Carregada de emoção a mulher falou da importância do artista em sua vida e não lhe poupou elogios.

Ela inicia confessando: ”Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência… E disso você entende bem. Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê”, aponta.

- Continua após o anúncio -

Fernanda cita que acabou encontrando paz em Erasmo: ”Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido, e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você.”

A mulher afirma que queria proteger o cantor de tudo: ”Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo, brigar por você e dominar todas as áreas do que um dia você venha a precisar. Talvez aí se iniciem os problemas de muita gente, quando encontramos quem para nós é tudo, começamos a querer retribuir, também queremos ser tudo.”

- Continua após o anúncio -

Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos

E reitera: ”e ah, meu bem… é impossível ser tudo, tentar ser tudo é um mar de frustrações e angústias com ondas de culpa… desse mal eu tento me curar, quero olhar com compaixão para mim e entender que já sou o bastante por você me amar.”, escreveu.

Texto de Fernanda Aristides (Foto – Instagram)

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.