Esposa de Gabriel Medina desabafa após perder bebê

Influenciadora escreveu um longo texto sobre o filho que ela perdeu!

-

Isabella Arantes e Gabriel Medina
Isabella Arantes e Gabriel Medina – Foto: Instagram

Depois de dias após perder o bebê que esperava do surfista Gabriel Medina, a influenciadora Isabella Arantes desabafou nas redes sociais sobre o difícil momento que vive. Neste sábado, 08 de agosto, ela falou sobre a perda que aconteceu alguns dias após eles se casarem, em uma praia, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Isabella Arantes revelou como descobriu a gravidez do filho, um menino que se chamaria Gael. Ela notou queda de cabelo e começaram a nascer espinhas em seu rosto.

+ Giulia Gam é acusada de calote por taxista no Rio de Janeiro

“Foram dias difíceis, continua sendo na verdade. Dias de questionamentos e de muitas reflexões. Reflexões que me fizeram voltar ao passado, a momentos em que vi pessoas próximas passarem por uma situação como essa, é claro que a gente se comove, nós mulheres, naturalmente nos sensibilizamos e tentamos acolher“, disse.

“Mas só vivenciando pude sentir isso na pele: a gente só entende a dimensão dessa dor quando passa por ela. Só passando para compreender o quanto é difícil. Antes mesmo de descobrir a gravidez, meu cabelo começou a cair muito, e eu não entendia o motivo. Caía muito mesmo, e isso mexia comigo, porque sempre tive um grande apreço pelo meu cabelo. Minha pele também mudou, começaram a aparecer espinhas… Até que de repente, descobri a gravidez“, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Morte do presidente Lula é anunciada ao Brasil: “infelizmente”

Isabella Arantes agradece a Gabriel Medina

Logo em seguida, Isabella falou sobre como tinha pensado que seria sua gestação. “Obrigada por cada palavra, oração e gesto de carinho. Que Deus conforte e fortaleça cada uma de nós. Então voltamos para casa para fazer minha mala e, logo depois, retornamos ao hospital. E, desde então, enquanto eu enfrentava toda a dor física e emocional de uma perda gestacional, você @gabrielmedina não soltou a minha mão. Você encontrou forças para ser forte por nós dois, principalmente por mim“, disse.

NOVA TRAIÇÃO DE VINI JR. É EXPOSTA!

O jogador do Real Madrid e Seleção Brasileira, Vini Jr. acabou sendo flagrado e tendo postura de ‘homem safado’ semanas após sua reconciliação com a influenciadora Virginia Fonseca… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias