Esposa de Leonardo lamenta morte: “Vítima de um vírus maldito”

Esposa de Leonardo lamenta morte de pessoa especial para a família. Poliana Rocha desabafou sobre a situação.
Poliana Rocha – Foto: Reprodução Instagram

A esposa do sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, perdeu um grande amigo da família, que foi mais uma vítima do coronavírus. No Instagram, ela compartilhou a notícia com os seguidores sobre a triste situação.

“Hoje perdemos esse amigo lindo, membro impar da casa de apoio. Pessoa singular, vítima da COVID. Você vai fazer falta, Weverton”, escreveu ela ao publicar uma foto do amigo.

Em outra publicação, Poliana mostrou um momento ao lado do rapaz que faleceu, em que os dois aparecem durante uma reunião de planejamento para 2020. “20 dias estávamos juntos, planejando o leilão 2020 e, de repente, você se foi tão rápido, vítima de um vírus tão maldito. Pensando como é a vida…”, refletiu ela.

+Poliana Rocha faz reflexão sobre o atual momento da pandemia e desabafa: É preciso ser grato

Foto: Reprodução Stories Poliana

Leonardo relembra momento especial ao lado de Ana Maria Braga

E se o assunto é o sertanejo Leonardo, não é novidade que ele é daqueles que faz amigos por onde passa. Recentemente, Ana Maria Braga, apresentadora contratada da Rede Globo, fez questão de relembrar um momento muito especial ao lado do grande amigo. Ao descobrir um câncer no passado, a comunicadora contou com o apoio do sertanejo para enfrentar a situação difícil.

+Poliana Rocha surpreende ao mostrar semelhança com o filho, o sertanejo Zé Felipe

O sertanejo Leonardo fez questão de compartilhar a cena sobre o relato da apresentadora com os fãs do Instagram. “Eu estava internada no hospital, meio sozinha, e chega esse moleque lá e foi o único que fez isso. Chegou com um cooler, sentou do lado e falou: ‘eu vim passar um dia aqui com você, trocar umas prosas’”, contou ela em um trecho.

Confira o vídeo e o desabafo completo da famosa na matéria completa.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.