Esposa de Leonardo revela teste positivo do sertanejo

O cantor sertanejo Leonardo acabou tendo o seu teste revelado por sua esposa, a jornalista e empresária Poliana Rocha; veja todos os detalhes.
A esposa do cantor sertanejo Leonardo e o músico – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha, utilizou as suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (24), para compartilhar uma brincadeira, onde acabou revelando um teste positivo para o ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil.

+ Leonardo relembra morte do irmão Leandro: ”22 anos de saudades”

Mas calma, mas calma. O teste positivo não foi para a Covid-19, doença causa pelo novo coronavírus, mas sim, para ciumento. O cantor sertanejo Leonardo apareceu em uma montagem de brincadeira compartilhada por Poliana Rocha.

A jornalista e empresária publicou a foto, de três anos atrás onde o filho do casal, o também músico Zé Felipe surgiu ao lado da beldade todo feliz. Na imagem ao lado, o ‘Talismã’ aparece com a cara emburrada.

Na brincadeira, aparece um balãozinho onde Zé disse: “Minha gata”, para Poli. Leo, visivelmente bravo na imagem, comenta: “Repete”. A jornalista e empresária, na legenda, brincou: “tipo sanguíneo: ciumento positivo”, disse ela na ocasião. Veja na montagem abaixo separada pela equipe de arte do Área VIP:

A publicação compartilhada pela jornalista e empresária Poliana Rocha – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

+ Filha do sertanejo falecido Leandro compartilha fotos raríssimas da família

Homenagens a Leandro

Nesta última terça-feira, 23, foi marcado os 22 anos da morte do irmão de Leo, Leandro. O parceiro de dupla do ‘Talismã’ recebeu inúmeras homenagens por parte de sua família e amigos.

+ Lyandra Costa, filha do irmão de Leonardo, posta nu e realiza protesto

Em uma delas, o irmão do cantor sertanejo Leonardo recebeu uma homenagem mais do que especial do filho que leva o seu nome: “Sempre nesta data me vejo em um misto de sentimentos. Me sinto triste por não ter tido a oportunidade de te dar um abraço. E hoje não ter nem ao menos fotos”, iniciou o desabafo mais do que emocionante. Veja neste link!

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment