sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Esposa de Mateus Verdelho rebate críticas sobre roupa escolhida para vestir o filho

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Shantal Verdelho e o filho – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na internet quase nenhum detalhe passa aos olhos dos milhares de internautas, nem mesmo a roupa de uma criança. Neste fim de semana, Shantal, esposa de Mateus Verdelho, publicou uma foto ao lado do filho, o pequeno Filippo, e acabou sendo questionada sobre a forma de vestir o herdeiro.

Alguns seguidores da influencer comentaram que o modelo de roupa escolhido deveria estar sendo usado por uma menina e não por um menino. Com isso, a mamãe leoa decidiu mandar uma mensagem a quem estava criticando a roupa escolhida.

+Mateus Verdelho manda Bárbara Evans se tratar e se recusa a fazer fotos com ela

- Continua após o anúncio -

“Para quem se incomodou com a roupa do Pippo hoje, aqui vai um pouquinho mais. Evoluam meus bens, apenas evoluam“, escreveu ela ao publicar mais algumas fotos do garoto no Instagram.

Filippo é o primeiro filho do casal e nasceu em janeiro do ano passado. Shantal e Mateus estão juntos desde 2016. Em 2013, quando participou do reality ‘A Fazenda’, o famoso engatou um relacionamento com Bárbara Evans que, atualmente, também está casada.

Internautas reagem ao post da famosa e opiniões se dividem a respeito do assunto

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, opiniões ficaram divididas entre os internautas.

“Se evoluir significa que eu precisarei achar bonito um menino vestido de menina eu serei uma eterna antiquada. O mundo está moderno demais e quem não segue esse fluxo é crucificado . Cada um tem sua opinião. Há aqueles que acham bonito e aqueles que não. O importa é manter o respeito”, respondeu uma seguidora.

+Vizinhos acusam Mateus Verdelho e amigos de agredir porteiro

Já outra ficou do lado de Shantal. “Em pleno século 21 e ainda tem gente achando que existe roupa de menino e menina.. que preguiça das pessoas”, comentou a internauta.

Esposa de Mateus Verdelho rebate críticas sobre roupa escolhida para vestir o filho; veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos