Esposa de Zé Neto detona críticas por estar acima do peso

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto e a esposa - Reprodução: Instagram
Zé Neto e a esposa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A esposa do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, Natália Toscano acabou angariando um verdadeiro reconhecimento nas redes sociais após a polêmica foto da ‘sunga verde’ do artista.

+ Sertanejo Zé Neto fala sobre ciúmes em seu relacionamento com a esposa Natália Toscano

Na ocasião, o volume que tinha na sunga do cantor sertanejo acabou surprendendo a internet. Logo, o nome do cantor sertanejo Zé Neto, se tornou um dos mais comentados do dia.

- Continua após o anúncio -

No entanto, um detalhe, além da sunga, acabou chamando a atenção. É que a mulher do artista não tem um ‘padrão mulher de sertanejo’, que é aquela moça bonitona, ‘gostosona’. Será que isso incomoda Natália Toscano?

+ Sertanejo Zé Neto posa de sunga e ‘volume’ chama atenção de fãs: “Nem guindaste”

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Revista Glamour, a personalidade disparou: “Recebi muitas perguntas sobre quando estava acima do meu peso, por conta do pós-gestação e sempre disse que não é algo que me incomoda. Mulher real é assim mesmo! Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir”.

Sobre a foto da sunga, ela contou que nada foi planejado: “Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse ‘boom’ e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, as risadas”.

+ Sertanejo Zé Neto reage constrangido a repercussão após ‘volume’ na sunga

A mulher do cantor sertanejo Zé Neto, também na entrevista, falou sobre a sua empreitada. Ela lançou uma marca de roupas. Sobre a sua relação com o mercado da beleza, ela comentou: “Comecei a trabalhar com 12 anos de idade em um salão de beleza, onde permaneci até os meus 25 anos. Então, a minha vida inteira estive envolvida com beleza e, de alguma forma a moda sempre fez parte também”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos