terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Esposa de Zé Neto divulga imagens do cantor andando quatro dias após fraturar três costelas

Sertanejo segue afastando polêmica dos cachês milionário devido a doença

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto com Natália Toscano
Zé Neto com Natália Toscano (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Zé Neto, cantor sertanejo, segue se recuperando um grave problema de saúde, que infelizmente atingiu três de suas costelas na última semana. Sendo assim, nesta última terça-feira, 07 de junho, quatro dias após fraturar três costelas, o famoso surpreendeu seus fãs e alguns especialistas ao surgir ‘andando’ durante gravação de stories da esposa, Natália Toscano.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram de Natália, Zé Neto surpreendeu diversos internautas e surgiu sorridente e andando. No entanto, nas imagens, o cantor aparece andando com dificuldade e com a mão do lado esquerdo do tronco, aonde fraturou as três costelas.

+Internautas debocham de hospitalização de Zé Neto

- Continua após o anúncio -

Em suma, após sofrer um pequeno acidente e passar por exames médicos, o sertanejo descobriu que havia fraturado os 9º, 10º e 11º arcos costais e precisaria de repouso absoluto nos próximos dias. Entretanto, em nota oficial, divulgada pelo cantor na web, enfatiza que mesmo com as lesões, ele se encontrava bem.

Mais sobre a matéria de Zé Neto

“Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Atenciosamente, Assessoria de Imprensa Zé & Cristiano”, destacaram em comunicado.

- Continua após o anúncio -

+Zé Neto revela como está sua recuperação após fraturar costela

Além disso, devido a sua doença, seus shows foram paralisados e por sinal, Zé não comentou sobre a polêmica dos cachês envolvendo os amigos sertanejos. Aliás, problema esse que só veio à tona, após o mesmo ofender Anitta durante seus shows.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos