Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana, manda mensagem para sogra

Poliana faz declaração emocionante para a mãe do marido, o sertanejo Leonardo.
Poliana e o sertanejo Leonardo (Reprodução/Instagram)

Neste sábado, Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo escreveu um textão de feliz aniversário para a sogra, Carmem.

No Instagram, Poliana postou uma foto ao lado da mãe do marido e não economizou palavras para definir a relação com a sogra querida.

Leonardo faz homenagem a Poliana no dia do aniversário de casamento

Hoje é o niver da minha linda “sogra”, mulher de fé, que me transmite força e transborda simplicidade!!! Desejo de coração à Sra muita saúde, paz…não é preciso muito para definir essa pessoa fantástica. Basta apenas: dedicação e amor. Reconhecemos e valorizamos todas as suas atitudes e é isso que pedimos que se renove a cada aniversário, pois graças à você sogra, temos uma família linda, regida por uma pessoa exemplar, que faz das nossas vidas uma linda sinfonia…saúde,saúde,saúde!!! Te Amo muitooo!“, escreveu a jornalista e mulher de Leonardo. (Veja o click abaixo)

Mulher de Leonardo, Poliana Rocha parabeniza a enteada e se declara: ‘Niver da minha ogrinha’

Lembrando que como nem tudo é perfeito, recentemente a mulher de Leonardo aproveitou para soltar a voz sobre traições no casamento.

Na última quarta-feira (16), Poliana compartilhou um click ao lado do marido e escreveu mais um texto daqueles. Hj completamos 23 anos de casados entre idas e vindas……passei por decepções,traições,felicidades…..mas enfim,consegui com muitas lutas segurar minha família…Que hj para a glória do senhor🙌🏻,está unida e feliz!!!!”, escreveu ela no começo da legenda.

Depois a mulher de Leonardo finalizou o texto agradecendo pelos anos de parceria:  “Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte ,guerreira …que perservera e crê nos propósitos de Deus !!! Eu amo vc…..”

Os seguidores da loira não deixaram de comentar sobre o texto publicado. “Amei a sinceridade dela. É para poucas, tiro chapéu! Muitas mais glórias pra você“, escreveu uma internauta sobre o post de Poliana. “Que relato sincero, gosto de pessoas reais. Parabéns! Que Deus continue a abençoar ricamente“, comentou outra internauta.

Deslize para ver os clicks:

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.