Esposa do sertanejo Sorocaba rasga elogios a ele: “Cada dia mais amável”

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba abriu o coração para falar sobre o marido, gestação e os planos para o futuro; veja!
Sorocaba e Biah – Reprodução: Instagram: @biahrodriguesz

Se o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com o parceiro Fernando, que recentemente se casou com a modelo Biah Rodrigues, tem todo cuidado com a sua carreira artística e tudo o que administra, imagina com o filho que a sua esposa espera?

+ Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, revela nome do filho do casal

Pois bem, segundo a própria Biah Rodrigues, ele já está cuidando e muito bem sobre isso. Em conversa com a Revista Quem, a esposa do cantor sertanejo Sorocaba falou sobre o lado mais cuidadoso dele:

“Ele está como um gavião protetor. A todo momento pergunta se estou bem ou preciso de algo. Está cada dia mais amável e supercuidadoso!”, iniciou a modelo, que afirmou que ele já até compôs uma música para o filho: “Depois que descobrimos que o Theo já nos escuta, sempre que estamos sem fazer nada em casa ou no rancho, o Sorocaba pega o violão pra cantar para ele. Ele já fez até uma música pro Theo. É a nossa favorita e tem dedo meu nessa música”.

Sertanejo Sorocaba se encanta com presente para o primeiro filho

Biah também falou sobre as mudanças que já sentiu com a gestação: “Sinto que estou diferente, mais forte e decidida. Tudo que faço é pensando nele! Depois da gestação fiquei muito mais seletiva com o que coloco pra dentro de mim pois está indo tudo para o bebê. Mas quando tenho vontade de comer alguma delícia aqui nos EUA, não passo vontade. Só me policio na quantidade”, disse ela.

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, mostra ultrassom do filho

A esposa de Sorocaba também abriu o coração para falar sobre os seus planos para o futuro: “Quando ele estiver maior vou voltar com a faculdade, que está estacionada. Mas antes, desejo passar o que meus pais me deixaram que são os principais valores: como respeito, caráter e humildade. Vou fazer de tudo para que se torne um grande homem”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.