MSN

- Publicidade -

Esposa de Kaká comenta desejos inusitados em sua gravidez

A esposa do ex-jogador Kaká abriu o coração para falar sobre a sua gestação; veja mais detalhes!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kaká e a esposa Carol Dias - Reprodução: Instagram
Kaká e a esposa Carol Dias – Reprodução: Instagram

Ah, é sempre muito bom ver quem admiramos felizes. Os fãs do jogador Kaká e de sua esposa, Carol Dias, sabem muito bem o que é isso. Pois, nestas últimas semanas eles estão radiando felicidade.

- Continua após o anúncio -

+ Kaká e Carol Dias surgem com roupas combinando e celebram primeiro mês de casamento

É que a famosa entrou em seu sexto mês de gestação. Sobre a gravidez, a esposa de Kaká bateu um papo especial com a Revista Quem, onde comentou detalhes da gestação que está passando.

Ela, mesmo em tempos de pandemia, comentou que está tudo correndo bem: “Esse período está sendo bem tranquilo, mais do que a gente pensava que seria por causa de uma pandemia mundial e hormônios se manifestando. O que está pegando mais é a ansiedade por ter adiado um pouco os preparativos para chegada do bebe”, disse ela, que continuou: “Estou superfeliz e estamos vivendo um momento muito legal. Apesar de tudo, temos o privilégio de ficar em casa se preservando. Isso está sendo bom para o nosso relacionamento e para esse momento que estamos vivendo agora”.

- Continua após o anúncio -

+ Jogador Kaká e Carol Dias esperam o primeiro filho

A famosa também revelou o nome que escolheu para a criança, que tem fortes influências na bíblia: “É uma menininha, aliás mais uma menininha para o Kaká, que já tem uma, a Isabella. O nome escolhido é Esther. Tínhamos outros nomes em mente, mas foi Esther que prevaleceu. A gente gosta do significado”.

- Continua após o anúncio -

+ Kaká e Carol Dias comemoram aniversário do jogador e revelam o sexo do primeiro bebê

Também na entrevista, Carol Dias, a esposa de Kaká, comentou alguns desejos de grávida inusitado que teve durante a gestação: “Alguns deles envolvia carne e eu não como carne já faz uns 5, 6 anos. Foi engraçado, porque tive vontade de comer cachorro quente e depois que comi, passei mal (risos). Acredito que seja porque meu organismo não aceita mais carne vermelha ou outros tipos de carnes”, avaliou.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas