Esposa do sertanejo Leonardo surge apenas de calcinha em procedimento e quase mostra o que não deve

A esposa do cantor sertanejo Leonardo quase 'mostrou demais' durante um procedimento estético que realizava.
Poliana, a esposa do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Ela, que é jornalista e, da relação com o cantor sertanejo, tem o filho Zé Felipe, soma mais de 760 mil seguidores.

+ Sertanejo Leonardo pede desculpas para a esposa e revela estar ‘apaixonado por outra’: “Roubou meu coração”

Por lá ela compartilha momentos inusitados de sua vida, da relação com o cantor sertanejo Leonardo e muito mais. Como o que Poliana Rocha fez na noite deste último domingo (16). Através da ferramenta stories de seu Instagram, a jornalista resolveu mostrar aos seguidores um pouquinho de uma seção de drenagem que estava fazendo.

Nas imagens, a esposa do músico estava apenas de calcinha e, ao subir um pouquinho a câmera de seu celular, por onde filmava, quase mostrou o que não devia. “”Gente, quando a pessoa está inchada, precisando de uma boa drenagem. Vem uma pessoa linda e te salva”, disse a famosa, enquanto a profissional do meio estético fazia o tratamento.

+ Esposa do sertanejo Leonardo reage após o cantor afirmar que estava ‘apaixonado por outra’

Assista o momento:

A publicação, é claro, fez a alegria dos fãs. Vale lembrar que ela também costuma partilhar com os admiradores fotos mais ousadas, como fez nesta última semana ao surgir com um biquíni curtíssimo, onde deixou à mostra toda a sua boa forma.

Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Boa forma essa que é elogiada por muitas pessoas, inclusive o seu filho, Zé Felipe, que, assim como Leonardo, também é cantor sertanejo. Em entrevista exclusiva ao Área VIP, ele se derreteu por Poliana: “Minha mãe é linda. Ela tem 43 anos, mas bate em muita mulher de 20 por aí. E muito além de linda, quando você conhece ela pessoalmente você vê o tamanho do coração da minha mãe, e o quão especial que ela é, que é o mais importante”. Veja na íntegra!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.