Esposa de Leonardo mostra volta do sertanejo pra casa e dá alfinetada: “Pra quem duvidou”

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha dá alfinetada após volta do marido pra casa e surpreende.
Esposa de Leonardo mostra volta do sertanejo pra casa e dá alfinetada – Reprodução/Instagram

É, meus queridos, o negócio de ter um marido que além de famoso, é detentor de uma das maiores vozes da música sertaneja não é nada fácil. Poliana Rocha sempre utiliza das suas redes sociais para compartilhar detalhes da sua vida pessoal e profissional com seus mais de setecentos mil seguidores.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, se declara para mulher: “Você é importante para mim”

A jornalista, esposa do cantor sertanejo Leonardo, utilizou mais uma vez do Instagram, nesta última sexta-feira (6), e compartilhou da volta do pai do seu filho, o também músico Zé Felipe, para casa. Ela, que uma hora ou outra aparece coladinho com o músico e compositor, seja em meio a intimidade ou não, disparou com uma alfinetada ao exibir aos seus admiradores o momento no qual Leonardo aparece na residência luxuosa deles.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge dançando e recebe elogios

“Olha quem chegou, gente. Isso não é história de pescador, ó pra quem duvidou que ele não estava pescando, olha aí o tanto de peixe. Muita cachara…”, disparou. O termo ‘cachara’, para quem não sabe, refere-se a uma espécie de peixes conhecida pelo pessoal capixaba, e que são muito encontradas em água doce nos rios.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela mudança drástica em sua vida

Nos últimos dias, a loira compartilhou um vídeo comentando uma novidade sobre o filho, Zé Felipe, em que o herdeiro e o marido fizeram um programa em família, sem que soubesse. “Gente, quando o marido e o filho não querem voltar da pescaria, como é que a gente faz? Eles acabaram de me ligar. O Léo disse que o Zé Felipe é o maior pescador que tem, ele é viciado. Acorda cinco horas da manhã para pescar. Eu não sabia disso”, contou, bem-humorada.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.