sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz relato espiritual surpreendente sobre Halloween

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé e a esposa, Flávia – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Tradicionalmente, dia 31 de outubro de cada ano é celebrado o Halloween – ou Dia das Bruxas. A data é significativa para muitas pessoas ao redor do Brasil e do mundo, e se tornou uma verdadeira tradição entre o público pelo conceito de busca aos doces e fantasias.

+ Sertanejo Luciano Camargo celebra 17 anos de casamento: “Com você eternamente”

Flávia Camargo, esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, compartilhou da sua última experiência em celebração a data de Halloween, há pouco mais de seis anos. Em sua conta oficial do Instagram, ela revelou detalhes e trouxe consigo um registro caracterizada da personagem Malévola. “Foto de 2014, última festa de Halloween que participamos, eu era a malévola e minhas filhas estavam de bruxas. Sempre fui daquelas que brinca, participa e curte com as filhas…”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Camargo revela saudade dos pais e desabafa: ”Sou o único da família que não pegou Covid”

“E achava que a festa das bruxas, era só uma festinha, para brincar, sair pelo condomínio pedindo doces, contratávamos personagens de bruxas para nos acompanhar e fazer daquele dia o mais legal possível para as meninas, mal sabia eu que estava introduzindo de forma lúdica o ocultismo na vida de minhas filhas….. minha mãe me alertava, “filha esta festa não agrada a Deus…”, porém não via maldade e achava exagero pensar assim”, continuou ela.

- Continua após o anúncio -

“Nosso condomínio pede para que as casas que fossem participar, colassem na porta a autorização, eu logo corria para comprar muitos doces e decorar a casa…. E modesta parte, era uma das mais terríveis, ganhava para filmes de terror… (detalhe, eu sou cristã desde que nasci, de frequentar escolinhas dominicais e depois os cultos…)”, disse a esposa de Luciano Camargo.

Na sequência, Flávia Camargo afirmou que uma experiência com o Espírito Santo mudou sua visão sobre a aguardada data do mês de outubro. “Porem, depois da festa de 2014, o Espirito Santo me incomodou de forma que eu não podia mais ignorar ou pensar que fosse algo inofensivo, e fui procurar a origem do Halloween….”, continuou.

“Poderia contar tudo o que descobri sobre os celtas e druídas e suas intenções com este dia, mas basta dizer que, é uma festa pagã, onde eram invocados demônios, espirito de morte, bruxos, tudo o que fosse do mal, na época, não tinham docinhos e gostosuras, mas tinham carne, leite, sacrifícios que eram oferecidos aos demônios para tentar acalma-los e assim se livrarem da perseguição”, pontuou.

Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz relato espiritual surpreendente sobre Halloween – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos