Esposa do sertanejo Leonardo faz reflexão sobre momento difícil

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha fez uma reflexão sobre um momento para lá de difícil que está passando.
A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, utilizou as suas redes sociais para fazer um verdeiro desabafo sobre o momento que estamos vivendo nesta quarentena. Vale lembrar que, como ainda não temos um remédio e uma vacina contra a Covid-19, portanto o isolamento social ainda é a arma mais eficaz contra este inimigo invisível.

+ Esposa do sertanejo Leonardo surge de top com decote generoso e quase mostra o que não deve

Pois bem, através de suas redes sociais, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, compartilhou uma foto onde aparece tranquila, onde mostrou toda a sua boa forma. Na legenda da publicação, Poliana Rocha fez uma reflexão sobre o momento difícil que estamos vivendo neste momento.

A famosa resolveu deixar uma mensagem de esperança para os seus mais de um milhão de seguidores: “Pés cheios de poeira, cabelo sujo mas a alma limpa e leve. Carrego comigo sempre gratidão, amor e esperança. Que dias melhores virão para todos nós”, disse ela, que finalizou a sua mensagem especial com as hashtags “Eu creio” e “Eu oro pelo Brasil”. Veja na imagem abaixo:

Sertanejo Leonardo é flagrado em momento íntimo pela esposa

A publicação feita pela esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

A imagem compartilhada pela famosa ultrapassou a casa das 27 mil curtidas e nos comentários, os fãs elogiaram bastante a beleza dela: “Coisa mais linda e cheia de luz”, disse uma, que finalizou com uma figurinha de uma carinha apaixonada. “Como você é linda, o Leo tem muita sorte mesmo, não é”, disse outra.

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

Uma terceira ainda foi além e se derreteu pela esposa do cantor sertanejo Leonardo“Você é a mulher mais bonita que eu sigo em meu Instagram. Te adoro demais Poliana”, escreveu a admiradora.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.