
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, falou sobre como a disputa pelo filho da cantora com o pai da criança, Murilo Huff, tem afetado a família. A veterana ainda declarou que a disputa é cruel com eles e com o pequeno Leo, de 5 anos.
Em entrevista ao portal ‘G1’, Dona Ruth declarou: “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro“, afirmou a veterana, confessando que está vivendo um luto pela distância do neto.
+ Murilo Huff obtém guarda provisória do filho após audiência com Dona Ruth
De acordo com Ruth, a Justiça concedeu a guarda provisória de Leo ao pai. Com isso, a mãe da cantora contou que só está podendo visitar a criança de 15 em 15 dias. “Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado“, destacou.
Filho de Ruth vai às lágrimas
Na noite de terça-feira, 01 de julho, o cantor João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, se pronunciou sobre a disputa judicial envolvendo a avó e o pai do menino Leo, o cantor Murillo Huff.
+ Dona Ruth teria causado término entre Marília Mendonça e Murilo Huff, diz sertanejo Bruno
“Talvez seja a fala mais difícil da minha vida. Estou aqui para pedir para vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com minha mãe. É um momento muito difícil, ela está muito mal. Estou fazendo o máximo para ajudá-la, mas está muito difícil… Ela já perdeu muita coisa, eu também“, iniciou.
“A gente não quer dinheiro, fama, nada. Em todos esses anos, eu só corri longe disso. Nunca quis isso, só quis uma vida simples. Daria tudo para… LEIA MAIS!






