Portal MSN

Estreia de Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’ é aclamada nas redes sociais

A cantora Gretchen deixou os internautas eufóricos na web após estrear em 'A Dona do Pedaço'. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gretchen em cena da novela – Reprodução/Twitter

Não se espante com o sucesso de Gretchen. A eterna ‘rainha do rebolado’, além disso, é considerada a ‘rainha dos memes’ também nas redes sociais, e nas últimas semanas literalmente ‘quebrou’ a web ao ter sido anunciada como uma participação especial na novela ‘A Dona do Pedaço.

- Continua após o anúncio -

Após tantas expectativas acerca, enfim, a cantora apareceu no capítulo desta última quinta (11), na trama de Walcyr Carrasco. Ela apareceu encarnada como a dançarina Gina, que despertou interesse no mais novo solteiro, Eusébio, vivido por Marco Nanini. Embalada por um dos seus maiores sucessos, o ‘Freak Le Boom Boom’, a participação de Gretchen causou euforia entre os internautas nas redes sociais.

+ Afastado da TV, Cid Moreira dispara sobre a Globo: “Nem vejo mais”

+ Ticiane Pinheiro se prepara para o nascimento da segunda filha, Manuella

- Continua após o anúncio -

+ Antes da morte, Paulo Henrique Amorim estava em pé de guerra com a Record

A cantora, que é fã declarada e assumida da novela do horárei nobre antes mesmo de ter entrado no elenco, foi aclamada pelos admiradores, e seu nome, inclusive, foi citado como um dos assuntos mais comentados durante horas no Twitter, nos Trending Topics. “Já chegou aclamada”, disse uma. “A protagonista acabou de chegar, a verdadeira dona do pedaço”, brincou outro. “Que a Gretchen tenha cenas icônicas e que o nosso estoque de memes seja renovado”, pediu um terceiro. “Entrega a novela nas mãos da rainha Gretchen. Esse momento é nosso!”, vibrou uma quarta.

- Continua após o anúncio -

Galã global torce por beijo em atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’

A atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’Glamour Garcia, têm feito um grande sucesso na boca do povo. Formando par romântico com Pedro Carvalho, os dois estão dividindo a opinião do público acerca do preconceito, visto que o intérprete do cozinheiro não sabe que a contadora é transexual.

Em entrevista concedida ao portal UOL, o intérprete de Abel afirma que a novela promove o debate, e não escondeu a torcida de um beijo entre o casal. A forma na qual está sendo a abordada a vida dos personagens é comemoração para Carvalho. Saiba mais!

Veja também:

“Combina com ela”, diz cantor do tema de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!