Portal MSN

MSN

Estrela de ‘Vale Tudo’ perdeu batalha contra o câncer e muitos fãs não ficaram sabendo

O astro fez muito sucesso na versão original da novela Global.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Vale Tudo logo
Vale Tudo – Foto: Globo/Logo

O remake de “Vale Tudo” está sendo exibido atualmente pela TV Globo no horário das nove. Baseado no folhetim de grande sucesso lançado originalmente em 16 de maio de 1988, a trama segue a história de Raquel, uma moça que trabalha como guia de turismo no Paraná.

Vale Tudo: Maria de Fátima é desmascarada por Cecília

Enquanto a mãe acredita que mesmo diante as dificuldades é possível vencer na vida, sua filha, Maria de Fátima, tem o grande sonho de se tornar influenciadora digital alcançando rapidamente status e riqueza.

Um dos atores do elenco original perdeu a batalha contra um câncer no cérebro em 2008. Trata-se de Fábio Junqueira, pai do também ator Caio Junqueira, que morreu aos 42 anos, vítima de um acidente de carro.

Confira: 

Carreira de Fábio Junqueira

O astro foi casado com Maria Inez Torres, mãe de Jonas Torres. O jovem astro recebeu o incentivo de Fábio para seguir carreira artística. O veterano interpretou o papel do personagem Fred na versão original da novela.

Infelizmente, ele morreu aos 52 anos, após luta contra um tumor no cérebro, em 20 de novembro de 2008. Além de ator, Fábio também era diretor de TV. Um de seus últimos trabalhos nas telinhas foi em “A Escrava Isaura”, na pele do Dr. Paulo.

Apesar das críticas, trabalho de Bella Campos é aprovado pelo público de Vale Tudo

Ainda esteve no elenco de “História de Amor” (1995), “Riacho Doce” (1990), “Meu Bem Meu Mal” (1990), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Por Amor” (1998). A nova versão de “Vale Tudo” apresentada pela Globo conta com várias mudanças em relação à trama original, assim como novos nomes como: Bella Campos, Alice Wegmann, Cauã Reymond, Renato Goés, Taís Araújo, entre outros. Produzida pelos Estúdios Globo, o primeiro episódio do remake foi ao ar em 31 de março de 2025.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024