fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Estrela do ‘Big Brother’ morre aos 38 anos

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A ex-Big Brother - Reprodução: TV Globo
A ex-Big Brother – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia pegou de surpresa os amantes de reality show. É que uma estrela de um ‘Big Brother’ acabou morrendo aos 38 anos. A notícia foi confirmada por seu agente através de um comunicado.

+ Ex-BBB, que virou caixa de supermercado, fala sobre dificuldades

A moça em questão é Nikki Grahame, que participou da sétima edição do ‘Big Brother’ britânico. A morte foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (09). A triste notícia pegou a todos de surpresa:

- Continua após o anúncio -

“É com grande tristeza que devemos informar que nossa querida amiga Nikki faleceu na madrugada de sexta-feira, 9 de abril. Nikki não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também de seus amigos e familiares, que sentirão muita falta dela”, disse.

A moça lutava contra um transtorno alimentar, que prejudicou a sua vida há anos. Ela, inclusive, chego a ser internada em uma clínica especializada, no entanto, ela não pôde arcar com os custos.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB revela que virou garota de programa

Por conta disso, os internautas fizeram uma vaquinha virtual, que chegou a arrecadar cerca de meio milhão de reais. Em seu Instagram, o agente de Nikki, que confirmou a sua triste morte, também lamentou:

“Quebra nossos corações saber que alguém tão precioso foi tirado de nós tão cedo. Nikki não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também seus amigos e familiares que sentirão imensamente sua falta”, disse o agente, que ainda pediu “privacidade neste momento difícil enquanto os amigos e familiares de Nikki processam as tristes notícias”.

+ Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista

Vale lembrar que a moça estava muito mal nestes últimos dias. A mãe, em recente entrevista, comentou: “Com a Covid, parece loucura, mas coisas como o fechamento de academias a impactaram. Para ela comer, ela precisa saber que pode se exercitar, então quando eles fecharam foi uma grande preocupação, o isolamento também. Eu perguntei se ela poderia vir e ficar comigo, mas ela disse que precisava ficar em sua casa. Ela se sentia muito isolada e gastando muito tempo sozinha, sem pensar o suficiente em outra coisa além da comida”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos