sábado, 21 de maio de 2022

Últimas

Estrelismo, cantor Zé Ramalho veta artista local de seu show

Artista veterano teria vetado Gê de se apresentar em seu show

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Zé Ramalho (Foto: Divulgação/Instagram)
Cantor Zé Ramalho (Foto: Divulgação/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Polêmica musical! O cantor veterano Zé Ramalho teria vetado Gê Fernandes de seu show em Santos, após uma crise de estrelismo. Isso mesmo! Segundo a revista Fórum, o artista teria sido barrado de se apresentar após o famoso cantor afirmar que não serviria de escada para iniciantes.

Dessa forma, de acordo com a revista, Gê Fernandes teria ficado chateado com a situação e em entrevista comentou sobre o show de estrelismo de Zé Ramalho. “O show já estava acordado há dois meses com três bandas, a minha, do Zé Ramalho e do Zeca baleiro. Ensaiamos muito, nos aprontamos e no sábado, dia da apresentação, fizemos um último ensaio à tarde e, na hora de ir pro clube, liguei pro Zé Ricardo, o produtor local, e perguntei se poderia ir pro clube passar o som”, disse Gê.

+Zé Ramalho é internado no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

No entanto, o cantor seguiu com o desabafo: “Ele (Zé Ricardo) me disse que tinha um problema com a produção e com o Ramalho. Eles não querem uma banda abrindo, pois não querem servir de escada pra ninguém”, contou Gê, que ainda se revoltou com a informação.

Mais sobre a matéria de Zé Ramalho

“Além disso, reclamaram também pelo fato de eu ter aparecido muito na TV. E realmente foi, pois eu sou da cidade. Eu estranhei e pensei: ‘pô, quem sou eu diante de Zé? Eu sou um fã do Zé Ramalho, canto suas músicas, sou admirador de sua obra”, revelou ele, que ficou indignado após ser barrado de apresentar em show.

- Continua após o anúncio -

+Famoso cantor é mais um artista a desistir de parceria com Sérgio Reis

Além disso, vale pontuar que, Zé Ramalho se apresentou ao lado do amigo Zeca Baleiro, com quem fez uma grande parceria. Em suma, ao finalizar o desabafo, Gê Fernandes ponderou: “Fiquei muito chateado, nem fui no show, o pessoal da banda foi, mas eu não fui. Eles me disseram que o Zeca não podia fazer nada. Ele quis colocar a gente pra tocar depois dele, como forma de reparação, mas eu não estava lá. Ele não conseguiu interceder em nada, mas ele tratou muito bem o pessoal da banda e ficou surpreso com o que ocorreu”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos