Estressado, Milton Neves reclama ao vivo de Cátia Fonseca na Band

O apresentador se estressou no ar e resolveu soltar o verbo ao vivo contra a colega de emissora
Milton Guedes e Cátia Fonseca – Montagem Área Vip

A pandemia do novo coronavírus está deixando muita gente com os ânimos alterados. Afinal, não está nada fácil viver em um mundo de maneira diferente. Neste domingo (10) foi a vez de  Milton Neves mostrar seu estresse. Ele  não gostou muito da atitude de Cátia Fonseca durante a programação da Band.

O apresentador estava ansioso para entrar no ar com o ‘3º Tempo’ e Cátia Fonseca acabou estendendo sua apresentação um pouco mais. “Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos”, explicou Milton com cara de poucos amigos.

Band toma decisão sobre futuro de Catia Fonseca devido riscos com quarentena

Segundo o colunista Leo Dias, o atraso, na verdade, foi de apenas 14 minutos. Anunciado para entrar no ar às 18h em ponto, Milton Neves e sua equipe deram as caras apenas às 18h14. Antes disso, a emissora optou por continuar continuar com o Especial Dia das Mães comandado por Cátia Fonseca.

Porém, parece que já existe uma animosidade entre os apresentadores. Os dois já se estranharam outras vezes pelo mesmo motivo. Em 2009, José Luiz Datena saiu do sério com Renata Fan e exigiu que ela encerrasse o Jogo Aberto para poder iniciar o SP Acontece.

Band instaura confusão envolvendo Renata Fan e Craque Neto nos bastidores devido grande dívida

Cátia vem sendo criativa durante a pandemia do novo coronavírus. Para driblar a quarentena  e preservar a saúde dela e de toda a equipe, a apresentadora vem apresentando seu programa de casa.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.