quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Eterna Chiquinha, do seriado ”Chaves”, é vista mergulhando em Acapulco

María Antonieta está de férias com a família em Acapulco, Região litorânea do México

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eterna Chiquinha de ''Chaves'' é vista mergulhando em Acapulco - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP
Eterna Chiquinha de ”Chaves” é vista mergulhando em Acapulco – Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida pelo seu papel de Chiquinha no seriado ”Chaves”, compartilhou alguns momentos de sua viagem a Acapulco, no México. Vale lembrar que o destino de sua viagem já foi um dos retratados históricos na série com participação de todo o elenco.

+Atriz María Antonieta de Las Nieves, intérprete de Chiquinha na série “Chaves”, chama atenção com foto de biquíni

Chiquinha, do seriado ”Chaves” é vista em Acapulco

Nesses tempos não sabemos quanto tempo nos resta com aqueles que amamos. Não espere para dizer que os ama e mimá-los. Seja feliz.“, refletiu ela ainda na legenda de uma das fotos, em que aparece em um barco.

- Continua após o anúncio -

Por fim, já em outra publicação, a atriz de 70 anos de idade falou ainda que mergulhou em alto mar. “Nadar no mar foi uma grande experiência. Obrigada por viver momentos felizes como este na companhia de pessoas que amo.“, agradeceu enfim na ocasião.

+Chaves ainda poderá voltar para o SBT; entenda

- Continua após o anúncio -

Confira os momentos:

Mais detalhes

Aliás, María Antonieta está de férias com a família em Acapulco, Região litorânea do México famosa por suas belas praias. Em suma, sua personagem Chiquinha marcou uma geração que cresceu vendo o seriado ”Chaves”, que em agosto do ano passado (2020) saiu do ar nas emissoras SBT e Multishow, respectivamente. Acontece que, devido um problema com os direitos autorais da personagem, pararam de exibir a atração.

Inclusive, na época, a atriz deu uma entrevista falando sobre o assunto para o programa ”A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão na Rede TV, ”Eu não tenho visto o filho do Roberto Gomes Bolaños. O que posso te dizer é que temos que nos falar, porque os direitos da Chiquinha são meus.”, declarou ela.  Na ocasião, ela ainda disse estar disposta a conversar sobre o assunto para que a séria possa ser reexibida.

Chiquinha vai revelar polêmicas de Chaves em livro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos