Eterna professora Helena de ‘Carrossel’, Rosanne Mulholland dá importante passo em sua carreira na Globo

Rosanne Mulholland está vibrando com fase importante na sua carreira como atriz, e vivendo papel de destaque na Globo.
Rosanne Mulholland – Reprodução/Gshow

Mesmo com inúmeros trabalhos no currículo, foi no remake de ‘Carrossel’ (2012), em que Rosanne Mulholland viveu um trabalho de destaque e que lhe trouxe o reconhecimento que lhe faltava, além do recebimento de inúmeros prêmios pela atuação na pele da carinhosa e eterna professora Helena.

Hoje na Globo, a atriz pode ser vista atuando em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’. Encarnando a advogada Lara, Rosanne está fazendo o maior sucesso vivendo a vilã da trama teen, em que está promovendo ajuda para os personagens de Paloma Duarte e Joaquim Lopes na guarda da criança que adotaram.

+ Morre famoso cantor aos 45 anos, vítima de caso desconhecido de saúde

+ Após perrengue de acidente grave com o filho, Luciano Huck toma importante decisão

+ Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani desabafa sobre fim do casamento: “É frustrante”

Em entrevista concedida ao jornalista Flávio Ricco, do site UOL, Rosanne está vibrando diante da aceitação misturada com ódio do público. “Nunca tive uma personagem tão odiada. Dizem coisas horríveis sobre ela, não imaginava que esse ‘feedback’ viria tão rápido e intenso”, comemora. Na obra global, inclusive, a estrela global promete chamar mais a atenção do público ao promover ações contra a mocinha Rita, vivida por Alanis Guillen.

Namorando com o ator Marcos Veras desde meados de setembro de 2017, Mulholland estreou ainda em 2004 na Globo, atuando em ‘Celebridade’. Nos anos seguintes, pôde ter sido vista em ‘Sete Pecados’, na Band em ‘Água na Boca’, sendo no ano seguinte, em 2009, de volta ao canal carioca, até sair em 2012, em que integrou no remake do SBT. Um ano após o término do enredo, ela assinou de volta à Globo, de onde não saiu mais, e esteve em ‘Alto Astral’.

Atriz ex-global é vítima de furto

É, meus amigos, a falta de segurança que assola o território brasileiro está em um nível que deixa até quem você menos espera preocupado. A atriz, que passou pela maior emissora do país, a TV Globo que o dia, ela foi assaltada enquanto fazia uma peça de teatro, no Rio de Janeiro. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O nome da peça, inclusive, é ‘Dei a Elza em Você‘. Tudo aconteceu na última sexta-feira (21). Ela como costumeiramente, deixou o seu carro estacionado na Barra, por volta de 6:30, para pegar metrô até Ipanema, onde realizaria a peça. Na volta, umas 9:30, ela encontrou o veículo sem o step. Saiba quem!

Atriz transexual de “Malhação” assume namoro com homem

Uma atriz transexual que participou da telenovela “Malhação” da TV Globo, assumiu o namoro com um homem. Ela é a primeira atriz trans da emissora e tem 26 anos. Trata-se de Gabriela Loran.  Em suas redes sociais, ela se declarou e compartilhou uma foto ao lado do companheiro, Pierri. Em um trecho da declaração, a famosa chamou a atenção pelos preconceitos que o casal sofreu. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.