O Padre Fábio de Melo publicou um desabafo em suas redes sociais após a polêmica com um funcionário de uma loja de Joinville, Santa Catarina. Há poucos dias, um erro no preço dos produtos gerou uma confusão, que fez com que o gerente da loja fosse demitido e que, segundo o profissional, foi causado pelo religioso.
Depois da situação e receber diversos ataques pessoais nas redes sociais, Padre Fábio de Melo escreveu um texto no qual afirma que estar ‘a um passo de desistir’. “As pessoas querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios”, desabafou.
+ Última publicação de Padre Fábio de Melo emociona fiéis: “perdão”
Fábio de Melo ainda continuou afirmando: “O ódio virtual se manifesta da pior forma. Mentindo, caluniando, blasfemando contra o sagrado de nossas escolhas. Achincalhando as pessoas que amamos, nossos familiares e amigos”. O religioso também desabafou sobre como os ataques que vem sofrendo aparecem em todo e qualquer postagem sua nas redes sociais, desde fotos simples até homenagens à sua mãe, que faleceu em 2021.
“Não sei como vocês tem sobrevivido às novas versões de guerras. Eu estou a um passo de desistir. Proteja-se. Em proporções diferentes, é claro, mas você está sob mira da mais assertiva armadilha que o Diabo criou: o mundo virtual“, disparou ele, sobre o ambiente virtual.
Veja a publicação:
Padre Fábio de Melo e gerente de loja, entenda a polêmica!
O Padre revelou em entrevista à CNN Brasil que o caso ocorreu na Havanna do Shopping Joinville. Ele teria ido ao local para comprar doce de leite, mas ao pagar pelo produto viu que o preço do caixa era maior que o da estante. Ao questionar a funcionária do caixa sobre o erro, ela informou que o preço cobrado era o correto.
+ Padre Fábio de Melo confirma pausa na carreira para tratar depressão: “não está sendo fácil”
No entanto, Fábio abordou o código do consumidor, que diz que em casos de cobranças diferentes, o cliente tem o direito de escolher o menor valor. Após o ocorrido, ele também divulgou um relato em suas redes. No vídeo, ele afirma que em momento algum o gerente dirigiu a palavra diretamente a ele, e que ao invés de reconhecer o erro questionou os funcionários.
Por fim, o religioso também lamentou a demissão do funcionário e diz acreditar que todos merecem uma chance de se redimir.