“Eu me sinto muito viva”, diz Anitta após susto em voo

A cantora conseguiu cumprir com toda sua agenda de show após o perrengue que enfrentou.
Anitta – Instagram/Reprodução

A cantora Anitta contou para os seus seguidores das redes sociais que a sua volta dos Estados Unidos para o Brasil foi bastante complicada. Através dos Stories do Instagram, ela contou que enfrentou uma turbulência e que o susto foi tão grande que ela achou que iria morrer.

Anitta passa sufoco durante retorno dos Estados Unidos para o Brasil

Na madruga deste sábado (19), a ‘poderosa’ voltou a falar sobre o ocorrido e afirmou que se sente cheia de vida após enfrentar um voo com turbulências. Depois de todos os perrengues, a cantora conseguiu cumprir sua agenda de compromissos.

“Estou muito feliz. Sou capaz de correr por esta festa inteira. Depois da sensação de quase morte que a gente teve, eu nem sei… Eu me sinto muito viva. Dá vontade de gritar assim: ‘Ai, car****, tô viva, gente”, disse ela.

Anitta está em sua casa, no Rio de Janeiro, recarregando as energias, já que hoje ela terá uma apresentação. A cantora fará o ‘Show das Poderosinhas’, seu show que é voltado ao público infantil, e que acontecerá no KM de Vantagens Hall.

Anitta surge sexy com calcinha minúscula e comentário de famoso chama atenção

Vale dizer que esse não foi o único susto que a cantora passou nessa semana. Anitta descobriu recentemente que pode ter um irmão mais velho, que tem 31 anos, de uma relação fora do casamento de Mauro Machado, pai da artista.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora está curiosa e animada em conseguir resolver o caso, e o encontro entre eles deve acontecer neste sábado.

“Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, contou ela ao jornal, que tem um irmão mais novo, Renan.

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.