MSN

sábado, 18 de maio de 2024

‘Eu não me aceito do jeito que sou’: Simone Mendes reclama do formato do seu corpo

A cantora sertaneja Simone Mendes adotou uma grande sinceridade ao comentar com os fãs sobre as neuras com a sua aparência corporal.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simone Mendes (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora sertaneja Simone Mendes adotou um discurso de muita honestidade ao conversar com os seus inscritos do YouTube sobre a luta diária em prol da mudança de seu corpo. A artista confessou que não se sente bem com a aparência, travando uma luta ininterrupta na busca pelo emagrecimento. Além disso, disse admirar as pessoas que, mesmo foram dos padrões estéticos impostos pela sociedade, conseguem se autoaceitar e viver suas vidas sem grandes neuras.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando uma admiradora questionou sobre a maneira como a cantora sertaneja lida com o seu corpo. Sincera, Simone Mendes nada escondeu. “Sei não, eu não me aceito do jeito que sou. Eu sou uma pessoa que vive brigando com a balança e vocês sabem muito bem disso. Estou nessa constante busca pela perda de peso. Emagreço, engordo”, desabafou ela.

Simone Mendes ganha declaração do marido Kaká Diniz

As manifestações de Simone Mendes com relação ao seu corpo são recorrentes. A cantora sertaneja não esconde dos fãs a sua insatisfação com o corpo e todos os procedimentos pelos quais é submetida são expostos nas redes sociais. Foi o que aconteceu em 2021, quando a artista chegou a perder 25 quilos. À época, a esposa de Kaká Diniz contou com o apoio de uma nutróloga, além de passar por uma abdominoplastia.

- Continua após o anúncio -

Simone comenta briga com Simaria no Domingão com Huck

No último domingo, dia 15 de janeiro, Simone participou do programa Domingo com Huck (Rede Globo) e comentou sobre as desavenças com a sua irmã, Simaria. Na ocasião, a cantora sertaneja insinuou que divergências quanto ao prosseguimento da carreira foram determinantes para o rompimento, haja vista que, enquanto desejava continuar nos palcos, a familiar almejava uma pausa.

Domingão: Simone esclarece briga com Simaria

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Simone Mendes fez juras de amor para Simaria e pontuou que, apesar das divergências, continuam sendo grandes parceiras. “Ela é a razão da minha vida, é o amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe”, disse a celebridade, emocionando o público.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!