‘Eu tento manter o equilíbrio’, diz Bruna Marquezine sobre a boa forma

A atriz está em Fernando de Noronha curtindo as férias.
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha, onde passou os últimos dias de 2018 e a virada do Novo Ano.

Nesses dias de folga, ela vem pegando leve na malhação, para poder curtir o local, mas mesmo assim ela não se descuida e tenta manter o equilíbrio para poder manter a boa forma.

Marquezine chegou no arquipélago alguns dias antes da virada, e comeu uma pizza sozinha. Nas redes sociais ela compartilhou com seus seguidores um click do momento, onde aparece bem feliz.

“Acabei de matar uma pizza sozinha. Mas tem segredo para manter a boa forma. Odeio quando vejo aquelas famosas muito lindas e elas falam que é genética. Pelo amor de Deus! Dá vontade de chorar. Eu tento manter o equilíbrio. Mas gosto de comer bem, fazer atividade física. Aqui faço menos e de forma menos intensa. Corro na praia e faço stand up”, contou a atriz em entrevista à QUEM.

Essa é a quarta vez que a global vai a Noronha, a a segunda virada de ano, a atriz relembrou com carinho a virada de 2017 para 2018 no local, quando ela e Neymar reataram o namoro. O relacionamento chegou ao fim em outubro.

“Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo”, disse ela.

Ainda em entrevista para à Quem , Bruna avaliou o ano de 2018, e disse que foi um ano de evolução.

“Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”, explicou.

Veja:

Confira o look escolhido pelos famosos para celebrar a chegada de 2019

Cleo Pires e Bruna Marquezine usaram o mesmo vestido no réveillon

Bruna e Cleo (Foto: Montagem Área Vip)

Quando compraram a roupa para passar o réveillon as atrizes Bruna Marquezine e Cleo Pires apostaram no clássico branco, contudo, além da cor ser igual elas escolheram o mesmo tipo de vestido.

Bruna e Cleo passaram a virada do ano usando roupas iguais, ambas apostaram em um vestido de tricô vazado da Bo.Bô avaliado em quase R$3 mil na internet. Segundo a revista Vogue, embora o vestido seja igual, Bruna e Cleo colocaram detalhes próprios na peça e mostraram o seu estilo. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.