fbpx

Eva Wilma recebe alta do UTI, mas segue internada

Em 2016, a atriz também foi hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico de embolia pulmonar

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Morre cantora Gospel de covid-19

A cantora Gospel Selma Gonçalves faleceu após ter problemas respiratórios.

Eva Wilma recebe alta do UTI, mas segue internada - Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar
Eva Wilma recebe alta do UTI, mas segue internada – Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar

Nesta terça-feira (19), aos 87 anos de idade, Eva Wilma finalmente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. Mas segundo um boletim médico divulgado pela unidade, a artista seguirá internada para melhor recuperação.

+Médicos descartam Covid-19 de Eva Wilma, que está na UTI; veja o seu estado de saúde

Saiba mais à respeito de estado de saúde atual de Eva Wilma

A princípio, vale lembrar que a atriz deu entrada no hospital no dia 10 de janeiro, quando foi descartado o quadro de Covid-19.

A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos.“, diz comunicado oficial atualizado.

+Eva Wilma é internada em São Paulo com quadro de pneumonia

Covid-19 é descartada

A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica.“, informaram na ocasião.

Anteriormente, por conta da pandemia do novo Coronavírus a artista garantiu que estava se cuidando mais do que nunca no início da quarentena. Enfim, contou mais detalhes sobre isso, além de fazer um desabafo na época: ‘‘Os mais idosos conhecem muito a palavra medo, não só no momento atual, como em outros momentos da vida. Mas quem conhece bem isso conhece também o contrário, que é a coragem. Posso citar por exemplo a Laura Cardoso, a Nathalia Timberg, a Fernanda Montenegro, a Nicette Bruno e eu. É um time inteiro da coragem, que é o contrário do medo. Mas, claro, para conhecer a coragem você tem que conhecer o medo também.”, disse.

Médicos descartam Covid-19 de Eva Wilma, que está na UTI; veja o seu estado de saúde

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos