domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Eva Wilma segue internada e tem seu estado de saúde atualizado, saiba

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eva Wilma recebe alta do UTI, mas segue internada - Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar
Eva Wilma recebe alta do UTI, mas segue internada – Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (24), Eva Wilma teve seu estado de saúde atualizado, a atriz de 87 anos segue internada. Eva, um dos nomes fortes da teledramaturgia precisou de atendimento médico  recentemente.

+Eva Wilma, com sério problema de saúde, está internada em UTI

A veterana teve um boletim médico atualizado falando sobre como tem evoluído seu estado de saúde. Segundo boletim enviado à imprensa, apesar de continuar internada ela teve uma melhora significativa nos últimos dias.

- Continua após o anúncio -

Eva Wilma foi internada no último dia 15 de Abril na UTI de um hospital de São Paulo devido a ter apresentado problemas cardíacos e renais e, segundo nova atualização, a boa nova é que ela apresentou melhora na função do coração.

Confira o boletim médico atualizado:

- Continua após o anúncio -

A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais.

A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente.”

+Innternada há 6 dias, Dani Russo pede orações a seguidores

Recentemente Eva Wilma, que segue internada, mostrou que mesmo assim o trabalho faz parte de sua rotina ainda que seja na cama do hospital.

A famosa através de seu Instagram com a equipe fez uma publicação exibindo o momento em que a famosa surge trabalhando. “Eva aparece estudando o texto para gravar o filme “As Aparecidas”, filme que deixou de ser gravado devido a pandemia do novo coronavírus”.

Através das redes sociais a equipe atualizou seu estado da famosa: “Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui.”.. Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos