
A cantora Claudia Leitte se converteu ao cristianismo e, mesmo cristã, ela não abandonou o Carnaval, considerado pelos religiosos como a ‘festa da carne’. Em alguns casos, quando um artista se converte a religião Evangélica, eles optam em viver uma nova vida, abandonando seu ‘eu do passado’, o que não foi totalmente o caso da loira.
Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, Claudia Leitte contou que já chegou a sentir uma certa contradição em relação a isso, mas esclareceu que a inquietação não parte dela, e sim do olhar dos outros, motivo pelo qual aprendeu a lidar com o assunto.
+ Luiz Bacci faz pedido e direção do SBT estuda grande mudança na programação
“Já existiu [uma contradição na minha cabeça]. É um questionamento massa pra si mesmo, porque faz você ficar mais no lugar onde tem que ficar, que é sua fé. Xanddy é cristão. Então, assim, é um negócio muito doido, porque isso é desse tempo e eu sou cristã há muito mais tempo. Carla Perez também é cristã, tem uma galera que se converteu ao cristianismo”, disse ela.
Claudinha ainda complementou: “A gente trabalha. É o nosso trabalho e a nossa cultura também. É mais uma cobrança externa. E é mais você aprender a administrar as vozes que não são da sua cabeça, porque quando passa a ser vozes da sua cabeça, aí dá ruim. Já tive esse questionamento, mas não tenho mais há muito tempo“, disse.
Julgamentos
Na sequência da entrevista, a cantora revelou que Jesus a faz entender tudo o que vive, não guardando ressentimentos dos julgadores:
+ SBT deseja recontratar Dudu Camargo após A Fazenda 17
“Tento trabalhar o perdão, tento respirar, eu desabafo também, tenho minha rede de apoio, tenho meu psicólogo e meu psiquiatra. E é desconfortável você ter que falar sobre isso. Quando você leva para um lugar mais leve, onde você pode colocar isso para fora, na hora que você vai, você nem lembra mais [das críticas]. Outra coisa: eu estou no meu lugar. Nasci no Rio de Janeiro, mas fui com cinco dias de vida pra Salvador”, concluiu.
Assista:






