MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

O deputado federal Julian Lemos, ex-aliado do presidente Bolsonaro, afirmou que o mandatário já agrediu Michelle Bolsonaro. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Michelle e Bolsonaro
Michelle e Bolsonaro – Foto: YouTube

O empresário e deputado federal Julian Lemos (União Brasil), 46 anos, esteve presente no ‘Podcast Arretado’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas que chamou a atenção do público foi o fato do político expor que, supostamente, o presidente Jair Bolsonaro (PL) batia em sua mulher a primeirda-dama Michelle Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Alexandre Frota expõe alegria por derrota de Bolsonaro: “Dever cumprido”

A notícia pegou muita gente de surpresa e caiu como uma bomba na manhã de hoje (08). Julian é um ex-aliado do atual mandatário e chegou a dizer que Bolsonaro deu uns tapas em sua esposa. O político afirma: ”O relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele deu uns tapas nela.”, diz.

Logo em seguida ele reforça que, supostamente, um dos motivos da agressão seria porque Michelle resolveu colocar silicone. Julian reitera: ”Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo.”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Lemos explica porque Michelle não estaria aparecendo ao lado de seu marido em meio às últimas declarações públicas do presidente da República. O deputado ressalta: ”Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí.”, destaca.

Nota: O Área VIP entrou em contato com o deputado Julian Lemos e o presidente Jair Bolsonaro para obter mais informações sobre o caso, porém até o encerramento desta matéria não obteve respostas. Aguardamos o posicionamento dos políticos para maiores esclarecimentos.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Bolsonaro e Michelle

Você deve ter acompanhado por aqui que recentemente Bolsonaro e a esposa deixaram de se seguir no Instagram. Porém, posteriormente a primeira-dama informou que tudo estava ocorrendo bem em seu casamento.

Presidente Bolsonaro faz pedido aos manifestantes pelo Brasil: “desobstruam as rodovias”

Outro fato curioso que ocorreu logo depois do fim do segundo turno das eleições foi que dois filhos do mandatário deixaram de seguir Michelle na rede social. Trata-se de Carlos e Renan Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.