
Jonas Almeida, ex-apresentador da Globo, foi diagnosticado com um câncer de pulmão e passou por tratamento de quimioterapia. Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou ter sofrido efeitos tardios por causa do procedimento.
+ Jonas Almeida, ex-apresentador da Globo com câncer no pulmão, revela nova suspeita
Entre a reclamação está a perda de audição de um dos ouvidos. Ao perceber que algo não estava certo, Jonas procurou ajudar médica e conseguiu resolver parte do problema. “Decretou minha otorrino após eu ficar completamente surdo do ouvido direito no dia do meu aniversário por um efeito tardio da quimioterapia que pode ser irreversível”, iniciou.
“2025 é danado, ele. Aí, bem assustados, Kel [esposa] e eu entramos numa corrida contra o tempo, combo de altas miligramagens de medicações e, já acostumados, luta!”, contou.
Jonas Almeida diz que recuperou parte da audição
Jonas Almeida explicou ainda que conseguiu recuperar parte de sua audição, sendo que o risco de parar de ouvir era grande e poderia ter sua situação agravada se não tivesse procurado ajuda médica.
+ Ex-apresentador da Globo remove 20% do pulmão após descobrir doença
“Recuperei uma parte da audição e tô feliz da vida perto da previsão de fonoaudiólogas (fui em duas) e otorrinos (também duas) de que o risco era grande de eu não mais ouvir…”, afirmou.
“Hoje ouço abafado e com uma marginal Tietê de buzinas o dia todo tocando nos ouvidos, mas aqui é Curinthia. Medicações, restrições por meses, mas o melhor remédio é sempre tirar a vida pra dançar… Viver!“, completou.
Morte de apresentador da Globo deixou Brasil em luto
Ao longo dos anos, a TV Globo se destacou pela sua cobertura jornalística em várias áreas, incluindo o esporte. Graças a atuação de grandes profissionais, eventos importantes como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo pararam o…Saiba mais!






